Trocas e devoluções
Política de Troca e Devolução
A Vikaleh faz questão de atender bem seus consumidores e garantir a satisfação sobre seus serviços, por isso, criamos a Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Direito ao arrependimento
Asseguramos o seu direito ao arrependimento e, caso deseje fazer a devolução, você tem até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido para manifestar o seu arrependimento e solicitar a devolução. Seu pedido deve ser registrado em nossa Central de Atendimento pelo email sac@vikaleh.com.br
Para isso, o produto deve estar em suas perfeitas condições, sem indício de uso, com a embalagem original preservada, manuais e nota fiscal.
Após recebermos o seu pedido de devolução, a Vikaleh tem até 30 dias para retirar a mercadoria no local em que foi entregue e, se todas estas condições forem atendidas, iremos reembolsar o valor integral do pedido, inclusive seu custo com frete.
Devolução por defeito técnico ou de fabricação
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, você poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, através da nossa Central de Atendimento pelo email sac@vikaleh.com.br.
A Vikaleh tem o prazo de 30 dias corridos para solucionar o problema do cliente, a partir da data do recebimento do mesmo em nosso Centro de Expedição.
Recebimento do pedido com avarias ou em desacordo
Ao receber sua mercadoria, verifique se a embalagem está aberta ou avariada. Verifique também se não faltou nenhum acessório ou item do seu pedido.
Caso receba seus produtos com avaria ou em desacordo com o que foi comprado, nos comunique imediatamente através da nossa Central de Atendimento pelo email sac@vikaleh.com.br
O produto a ser trocado deverá estar sem indício de uso, na embalagem original, acompanhado da sua nota fiscal. A Vikaleh tem até 30 dias corridos para retirar o produto no local em que foi entregue.
Ao recebermos o produto em nosso Centro de Expedição, faremos a análise e informaremos os próximos passos para solucionar a sua questão.
Reembolso
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 5 dias úteis e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Crédito em Conta Corrente: Se você optar por essa forma de reembolso, é necessário que o CNPJ ou CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A Vikaleh não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 5 dias úteis, após a solicitação.
Para dúvidas a respeito do seu reembolso, nos contate através da nossa Central de Atendimento.
Atenção: a Vikaleh se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação Central de Atendimento, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.